quarta-feira, 25 de setembro de 2013

“Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também"

“Meu blog é neutro em CO2, neutralize o seu também"

Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.”

Faça parte deste gesto!


A sua participação na campanha “Meu blog é neutro em CO2″ é uma grande contribuição para o meio-ambiente! Veja aqui as maneiras como você pode participar: 
Escreva um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em CO2e coloque um dos selos abaixo (o ideal é colocar o selo na  barra lateral). Em seguida, envie o link do seu blog para CO2neutro@guiato.com.br, e nós plantamos uma árvore para neutralizar as emissões de CO2 do seu blog.
São 3 passos simples:

  1. Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em carbono” e inserir uma chamada no final para outras pessoas participarem. A nossa sugestão de chamada é: “Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.”
  2. Enviar um email para CO2neutro@guiato.com.br
  3. Nós plantamos uma árvore para o seu blog!
A Guiato planta uma árvore para cada site.
Contamos com a com sua participação!

Click e Acesse:

http://www.guiato.com.br/meioambiente/blog-neutro-co2/participe-deste-gesto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário