quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ocupantes do Parque do Cocó poderão estar recebendo R$ 35 por dia

O vereador Fábio Braga (PTN) informou, nesta terça-feira (20), que os manifestantes que permanecem acampados no Parque do Cocó, estariam recebendo um auxilio de R$ 35 por dia e lanches para continuarem no local.
As denúncias foram realizadas na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza. De acordo com o parlamentar, um ouvinte entrou em contato com seu programa de rádio e declarou estar “indignado” por ter dois filhos participando da mobilização, além de estarem recebendo uma suposta quantia em dinheiro para participar da ocupação.
“Essa denúncia foi feita sexta-feira (16), no meu programa de rádio, por um pai preocupado com seus filhos. Ele inclusive disse que vai levar o caso ao Ministério Público. E tenho certeza que não é só ele. Está na hora de parar, isso tá mexendo com a vida de muita gente, até psicologicamente”, ressaltou o vereador.
O parlamentar informou ainda que está sendo alvo de ataques pessoais nas redes sociais.  ”A gente merece respeito. Vivemos numa sociedade democrática”, finalizou Fábio Braga.

FONTE:  http://www.cearaagora.com.br/site/2013/08/ocupantes-do-parque-do-coco-poderao-estar-recebendo-r-35-por-dia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário