quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SOLUÇÕES ALTERNATIVAS

Recebemos esse material e de pronto agradecemos ao nosso amigo Dario Gomes, que o enviou através da nossa Comunidade Movimento Verde Esperança no Facebook.
Esperamos novas sugestões e reflexões em torno deste tema.
Fraternal abreço,
Equipe JEAL



Dada a temática que o grupo se propõe discutir vejo que seria interessante falar sobre as alternativas de mobilidade urbana. Esse vídeo, sobre a história das ciclovias na Holanda, é bem didático e instrutivo. Como o tema central do encontro se relaciona com a tecnologia quem sabe essa galerinha não conseguiria fazer contato com irmãos brasileiros quem estejam morando da Europa (Holanda e Alemanha), que pudessem partilhar a vivência deles quanto a essas experiências diferenciadas, utilizando-se, para isso, das redes sociais. Forte abraço.  
 
Dario Gomes Nascimento
======================================================
 Vídeo contendo elementos da história da Holanda, o aumento do uso da bicicleta por seus habitantes e a instalação de infraestrutura cicloviária naquele país.Traduzido por Joni Hoppen, de onde foi capturado em http://www.youtube.com/user/joniarroba. Disponível em inglês orginalmente em http://www.youtube.com/user/markenlei. Comentários em http://hembrow.blogspot.com/2011/10/h.... Visite hppt://www.viaciclo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário